Troca

POLÍTICA DE TROCA

 

Troca

Em caso de trocas, é necessário o contato por e-mail para info@proximaoferta.com.br dentro do prazo de até 60 dias após a entrega do seu pacote (de acordo com as informações de rastreamento fornecidas).

Se 60 dias se passaram depois que seu pacote foi entregue, infelizmente, não podermos oferecer-lhe troca.

Para ser elegível para uma troca, seu item deve estar na mesma condição em que estava quando você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

 

O que NÃO PODE ser trocado:

  • Bens sazonais.
  • Bens íntimos ou sanitários.
  • Itens de saúde e cuidados pessoais.

As seguintes informações são necessárias para processar sua solicitação:

 

1) O seu número de encomenda.

2) O endereço de e-mail usado para fazer o pedido.

3) Razões para troca.

 

Por favor, envie as informações acima para nós via e-mail em info@proximaoferta.com.br.

Você também deve colocá-las em seu pacote devolvido para que possamos correlacionar ao seu pedido. Sem as informações, não poderíamos identificar e processar seu pacote.

Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail info@proximaoferta.com.br caso tenha mais dúvidas.

 

 

Envio da mercadoria

Para devolver o seu produto, envie-nos um e-mail para info@proximaoferta.com.br, e teremos todo o prazer em ajudar no processo de devolução!

Por favor, lembre-se de que você será responsável pelo envio da devolução.

Por favor, note que nós não somos responsáveis ​​por qualquer parcela perdida durante o seu envio de retorno para nós, somente depois de confirmado que a parcela chegou no nosso escritório.

Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você pode variar.

Observe que os itens devolvidos sem um método de envio rastreável podem não ser processados, pois não podemos garantir que recebemos os itens devolvidos.